A Samsung conseguiu atingir mais uma marca importante, o Galaxy S8, que desde o início vem batendo recordes de vendas, agora superou a marca de 20 milhões de unidades vendidas. Os dados estão sendo divulgados pela Strategy Analytics, onde revelou, que por dia são vendidas 278 mil unidades, incluindo as duas versões do aparelho.

O aparelho teve as vendas iniciadas oficialmente no dia 21 de abril, os dados mostram que até o final de junho, pelo menos 19,8 milhões de unidades já haviam sido comercializadas. Sendo assim no começo de julho a nova marca pode ter sido atingida.

O chefe da divisão móvel da Samsung Koh Dong-jin, afirmou em um evento realizado em Taiwan, que as vendas do S8, estão 15% maiores que o modelo antecessor, sendo eu em alguns mercados o modelo lançado neste ano, chega a dobrar em relação ao S7.

O que destaca mais ainda o sucesso do modelo, é que ele foi lançado no mês de abril, enquanto no ano passado o S7 foi apresentado em março, sendo assim teria um mês a mais de vantagem.

Vale lembrar que em breve a Samsung deverá apresentar o novo Galaxy Note 8, será que vem mais sucesso de vendas aí?

Deixe uma resposta