Todos sabem que o LG G5 foi aquele fiasco em vendas, além de vir com vários problemas, e que a LG trabalhou forte para reparar os defeitos com o seu V20.

Realmente o LG V20 é, de longe, o melhor aparelho da fabricante, contando com especificações técnicas ótimas e boa ergonomia.

A LG apresentou o seu novo dispositivo no início do mês, mas as vendas oficiais ainda não haviam iniciado até agora. De acordo com a empresa, o seu novo aparelho estará disponível em alguns mercados a partir dessa semana e terá a missão de suprimir as necessidades e expectativas que o G5 não conseguiu.

O primeiro país a receber o V20 será a Coreia do Sul, sendo seguida pelos demais mercados da América do Norte, Oriente Médio, Europa e América Latina. O aparelho chegará na Coreia custando US$ 800 (cerca de R$ 2590 sem impostos), preço um tanto alto se comparado aos seus concorrentes.

A disponibilização do aparelho no Brasil ainda é uma incógnita, mas, como a LG informou que o V20 chegará à America Latina, é bem provável que chegue por aqui, porém o preço será bem espantoso.

FONTEAndroid Headlines
COMPARTILHE

Deixe uma resposta