A Samsung e LG quase sempre lançam versões compactas dos seus smartphones tops, como G2 Mini e S5 Mini respectivamente. Curiosamente, como o G3 a empresa não trouxe um modelo com nome de G3 Mini, mas lançou o G3 Beat, que era pra ser o G3 Mini, mas ganhou outro nome. Porém agora com o G4 a LG vai apostar novamente em um Mini, mas também bem menos potente. Vale destacar que enquanto Samsung e LG lançam versões compactas muito mais fracas que os modelos TOPs, a Sony vem fazendo bonito e o Z3 Compact tem configuração potente, bem similar ao Z3.

O LG-H525N com nome de G4C já apareceu em um site de compras da Alemanha, mas se engana quem pensa que ele tem hardware similar ao G4, pois o aparelho menor vem com o modesto Snapdragon 410 com processador Quad-core de 1.2 GHz, GPU Adreno 306, 1 GB de memória RAM e apenas 8 GB de memória interna. A tela de 5 polegadas IPS tem resolução HD de 1280 x 720 pixels. Ele terá conectividade 4G LTE e sua bateria tem 2540 mAh.

G4C

É muito provável que o G4C tenha um péssimo custo-benefício e tente ganhar vendas pelo nome que leva, do G4. Vamos aguardar para ver se o aparelho vai chegar ao mercado nacional, mas já percebemos que sua configuração é decepcionante.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta