A ideia da Samsung criar uma linha premium em paralelo da linha S para seus smartphones não é nova e já vem sido cogitada por muitos veículos de informações há algum tempo, e parece que teremos a concretização disso em breve. Assim como fez com o Galaxy S4, a Samsung deve lançar em breve uma versão “plus” do seu atual flagship, o S5, com novidades na tela, processamento e conectividade.

Alguns acreditam que essa nova versão possa ser o próprio Galaxy F, nova série de smartphones premium da sul coreana, que pode ser o produto por trás de uma imagem veiculada por uma loja da própria Samsung.

Fonte: SammyHub
Fonte: SammyHub

O novo modelo deve contar com uma tela Super AMOLED de 5,1 polegadas com resolução WQHD (2560 x 1440 pixels), compatível com o novo padrão de conectividade móvel LTE-A, o novo processador Snapdragon 805, da Qualcomm, e 3GB de memória RAM.

Fonte: SammyHub

COMPARTILHE
Estudante de Bacharelado em Ciência da Computação, 20 anos, colaborador do Tudo em Tecnologia trazendo dicas e novidades das plataformas móveis: Android, Windows Phone e iOS.

Deixe uma resposta