Vertu TI, o Smartphone mais caro do mundo

A Vertu, antiga subsidiária da Nokia especializada em aparelhos de luxo, acaba de lançar o Vertu TI, o smartphone com Android mais caro do planeta, que chega ao mercado por R$ 20 mil (US$ 10 mil), segundo o jornal norte-americano “The Wall Street Journal”.

Fonte da Imagem: Techtudo
Fonte da Imagem: Techtudo

O alto custo do Vertu TI é devido aos materiais que constituem a sua carcaça, como titânio, cerâmica preta polida, couro preto e uma tela de cristal de safira com 3,7” e 480 x 800 pixels, deixando-o com um visual impecável e atrativo. Além disso o aparelho com dimensões de 13,0 x 5,9 x 1,3 cm e peso de 180 g é bastante resistente, “virtualmente à prova de arranhões”.

Fonte da Imagem: onlifemagazine
Fonte da Imagem: onlifemagazine

Apesar do alto preço, o celular de luxo não conta com os requisitos mais avançados, ele vem equipado com um processador dual-core Qualcom Snapdragon S4 de 1,7 GHz, memória RAM de 1 GB e 64 GB de armazenamento interno, expansível através de microSD até 32 GB. Vem com câmera de 8 MP com flash de LED capaz de gravar a 1080p e uma câmera frontal de 1,3 MP.

O Vertu TI é o primeiro smartphone lançado pela Vertu que não conta com o Symbian, ele tem o sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich, e dá ao seu usuário acesso a toda uma linha de serviços oferecidos pela Vertu, como serviço de Concierge, em 8 idiomas, assistência remota (que conecta no aparelho com sua permissão e resolve seus problemas) e um breve resumo de 150 cidades do mundo todo, com locais luxuosos a visitar.

Fontes: techtudo, onlifemagazine, Info Exame, GSM Arena

Você vai gostar

One Comment

Deixe uma resposta

Close
Close