Se você está procurando um aparelho intermediário, mas que tenha boas especificações e um preço acessível, a empresa Vi pode ter a solução. A empresa tem ganhado cada vez mais fama por comercializar os produtos da Meizu, que é fabricante chinesa de smartphones, e que não lançava aparelhos no Brasil.

Na última semana foi a vez de mais um aparelho chegar por aqui, o Meizu M5s, conta com um bom hardware, como chipset MediaTek MT6753, octa-core de 1,3 GHz, possui 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno.

A tela é IPS de 5,2 polegadas com resolução HD, densidade de 222 pixels por polegadas. Sistema operacional Flyme 6.0 que é baseado no Android 6.0 Marsmallow. Bateria de 3.000 mAh, com tecnologia de carregamento rápido, permite carregar 56% em apenas meia hora.

Possui câmera principal de 13 megapixels, com abertura f/2.2, com flash duplo. A câmera frontal possui sensor de 5 megapixels e alguns recursos para melhorar a experiência com as selfies.

O aparelho já está disponível na loja da VI, o valor à vista é de R$ 899, caso queira adquirir o kit PhoneStation juntamente com o M5s, terá que desembolsar R$ 1.199.

Acesse a loja da VI

4 COMENTÁRIOS

  1. Ótima opção diferenciada das tradicionais do mercado, e ainda com venda e suporte oficial aqui no país, torço muito pelo sucesso da Vi e sua linha Meizu!

  2. Já tenho o meu. Ele é ótimo, demorou apenas 26 dias pra chegar nos correios daqui. Porém veio tributado. No anúncio só faltou dizer que se tirar 5 fotos em seguida ela simplesmente trava, e tem que reiniciar o celular até prestar.Queria que alguém me falasse o que eu faco pra não acontecer isso sempre. Pq é tão chato. Ficarei no aguardo. Meu e-mail pra alguém me dar algum retorno referente a esse caso é esse. thays.martins1995@gmail.com
    Obrigada, desde ja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here