Vídeo apresenta Nokia Moonraker, smartwatch cancelado da Microsoft

Quando a Microsoft comprou a divisão móvel da Nokia em 2013, muitos fãs da marca finlandesa esperavam um futuro brilhante, mas infelizmente, isso não aconteceu.

Apesar de alguns bons aparelhos terem sido lançados, as iniciativas da Microsoft no mercado de smartphones nunca “decolaram”, fazendo com que muitos produtos fossem deixados de lado.

O Nokia Moonraker, smartwatch que seria lançado em 2015, foi um deles. O gadget já apareceu em algumas imagens, mas agora, um canal no Youtube obteve um protótipo do dispositivo e conseguiu testá-lo por alguns minutos. O sistema do relógio tinha o mesmo design do Windows 8.0, além de uma tela quadrada.

Imagem: PhoneArena

Apesar de ser visualmente bonito, a Microsoft decidiu não entrar no mercado de smartwatchs, pelo contrário, resolveu concentrar esforços na Microsoft Band, pulseira fitness que teve pouco tempo de vida, sendo descontinuada em 2016. Até o momento, não há indícios de que a HMD Global esteja trabalhando em um relógio inteligente com a marca Nokia, mas tudo pode acontecer.

Via
Tecmundo

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar