Há alguns dias ficamos sabendo que a linha Nexus morreu e que em seu lugar nasceu a nova linha Google Pixel. A Estratégia da Google com o lançamento da nova linha é de tomar ainda mais o controle do produto para si, afim de torna-lo exclusivo com funções próprias e que levem o nome da marca.

Novo Nexus

Para este ano a Google lançará dois aparelhos, o Google Pixel e o Google Pixel XL, onde o XL terá um pouco mais de poder de fogo de comparado ao seu irmão. De uns meses pra cá vimos diversos vazamentos e rumores a respeito desses dois aparelhos, chamados internamente pelos codinomes Sailfish e Marlin, indo desde suas especificações técnicas até o design completo.

A maior concentração de vazamentos girou em torno do Google Pixel, o Sailfish, que é o irmão mais “simples”, incluindo suas especificações técnicas e indicando que trará o corpo inteiramente feito em alumínio. Agora, pra completar os vazamentos, surgiu um vídeo que mostra o smartphone em 360°, facilitando ainda mais a idealização de como será o aparelho real.

De acordo com os vazamentos, os dois aparelhos Google Pixel serão lançados no dia 4 de outubro, nos EUA. Ainda não há informações dos valores oficiais de cada um e nem se chegarão ao mercado brasileiro.

 

Deixe uma resposta