Uma das grandes novidades e uma das mais comentadas e especuladas sobre o novo Galaxy Note 7 é, sem dúvida alguma, sobre o seu scanner de íris.

Logo no início dos surgimentos dos rumores sobre o scanner, uma boa parte das pessoas questionou se realmente tal componente iria fazer parte do Note 7 e, se viesse a fazer, como seria seu funcionamento.

Há uns dias atrás publicamos aqui sobre o vazamento de como o scanner de íris irá funcionar e quais as suas características, além dos requisitos para o seu funcionamento. Porém ainda não havia ficado claro se o recurso era rápido e prático ou não, ou se era melhor continuar o bom e -nem tão- velho leitor de digitais.

Para matar um pouco da curiosidade sobre o funcionamento do novo recurso do Note 7, vazou recentemente um vídeo mostrando como o desbloqueio pelo scanner de íris é feito.

No vídeo o scanner se mostra rápido e preciso, porém ainda não é tão prático quanto o leitor de digitais (onde basta apenas pôr o dedo pra desbloquear o telefone) e também não mostra se funcionará em qualquer condição de luz e ambiente.

A Samsung não aconselha o uso do scanner de íris em bebês e nem o uso em conjunto com óculos ou lentes de contato. A fabricante também informa que o scanner funcionará melhor a uma distância entre 25 e 35 cm.

Dicas de uso do scanner de íris - em chinês
Dicas de uso do scanner de íris – em chinês

O Galaxy Note 7 será lançado no dia 02 de agosto no Rio de Janeiro, ao meio dia, em um evento organizado pela Samsung. Ainda não há previsão do início das vendas e nem sobre qual preço o aparelho será comercializado.

 

VIAGSMArena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta