O Moto X4 foi alvo de diversos lançamentos nos últimos meses. Porém, o perfil responsável pela maioria das informações divulgadas, o @evleak, acabou tendo que admitir que nem todas as imagens divulgadas anteriormente estavam corretas, devido a informações ruins, ou até mesmo renderizações antecipadas.

Agora o mesmo perfil divulgou uma nova imagem, que realmente deverá ser do modelo final do aparelho, já que ela aparece inclusive em um vídeo de apresentação do Moto X4. Esse novo vazamento, indica que o smartphones seja lançado com corpo feito de metal, vidro 3D, e também conte com certificação IP68.

Nas novas imagens, podemos ver uma alteração na posição do flash LED, que agora está em cima das câmeras. As duas câmeras traseiras deverão mesmo contar com 12 megapixels, além de na parte frontal contar com sensor de 8 megapixels. O chipset deverá ser o Snapdragon 630, com duas opções de hardware, 3 GB de RAM com 32 GB de armazenamento, ou, 4 GB de memória RAM com memória interna de 64 GB.

O Moto X4, poderá ser apresentado durante a IFA, que ocorrerá na primeira semana de setembro. O valor especulado é de 350 euros (R$ 1.288), mas ainda não há nenhuma confirmação oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here