O Alcatel 5 será o próximo smartphone top de linha da marca. Após ter suas especificações divulgadas, o aparelho apareceu em uma série de imagens renderizadas, além de um vídeo promocional publicado por Roland Quandt, que mostram algumas características do modelo.

Por dentro, a Alcatel inseriu um chipset MediaTek MT6750 octa-core de 1,5 GHz, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno (expansível). A tela do smartphone é de 5,7″ (18:9) com resolução HD+.

Para fotos, temos uma única câmera traseira de 12MP, e na parte frontal, dois sensores de 13+5MP. Para alimentar o smartphone, uma bateria de 3.000 mAh foi inserida. O software instalado é o Android 8.0 Oreo. Um dos recursos que a Alcatel fez questão de mencionar no vídeo, é o desbloqueio facial do aparelho, que promete ser bem rápido e eficiente. Mas se você prefere o método tradicional, há um leitor de digitais na traseira.

O Alcatel 5 deve ser lançado primeiro na Europa, nas cores preto e ouro, por cerca de US$ 286. Ainda não há informações sobre quando a Alcatel pretende oficializar o modelo.

Deixe uma resposta