A Motorola tem feito um bom trabalho quando o assunto é atualização, os aparelhos da linha Moto recebem diversas atualizações com um tempo superior aos seus concorrentes, agora foi divulgado na internet um vídeo do aparelho Moto G (2013) rodando o Android L a versão mais recente do sistema operacional da Google.

O Android L chegou com grandes mudanças na parte visual sendo uma das maiores em relação às ultimas versões lançadas, os aplicativos padrões do Google também não ficaram de fora, também o discador e a barra de notificações foram reformulados, confira o vídeo abaixo.

No inicio temos a inicialização você pode pular para o minuto 5:35, apesar do vídeo não possuir uma boa qualidade podemos ver algumas mudanças no sistema rodando muito bem no aparelho mesmo que ainda não esteja em fase final, a filmagem foi feita por um mexicano. Em breve os aparelhos da Motorola como Moto X e Moto G das duas gerações devem receber o Android L.

Fonte: GSM Arena

Atualizado: Na verdade não é o Android L, mas sim uma versão CyanogenMod 11.

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

1 COMENTÁRIO

  1. Caras, vocês erraram aí. Isso é uma rom do moto g da cyannogen mod 11 e muito mal feita, por sinal. O celular está rooteado, e ele pegou, certamente, essa rom no XDA. Ainda não saiu nada oficial sobre o android L para o moto g.

Deixe uma resposta