Com o lançamento da linha Moto Z todos nós achamos que a Motorola/Lenovo havia matado de vez a linha X, porém diversos rumores nos fizeram acreditar diferente, mas nada se concretizou, ao menos até agora. Após todos os vazamentos a respeito do lançamento de um suposto Moto X, eis que agora as coisas aparentam realmente estarem andando.

Um vídeo com novas imagens renderizadas surge na web revelando o suposto visual do Moto X 2017, com características bem diferentes do que já tínhamos visto até hoje na linha. Confira:

O visual remete aos atuais Moto Z, porém com um acabamento aparentemente menos premium, embora seja feito em metal, com um certo descuido na construção do seu design. Na parte traseira podemos notar uma câmera saltada semelhante às da linha Z, porém não há suporte para os MotoMods. Ainda há um sensor de impressões digitais na parte frontal, atrelado a algo que se assemelha a um botão home. Fechando o conjunto, há uma conexão para fones 3,5mm e uma porta microUSB na parte de baixo do dispositivo.

Ainda não há informações concretas de que o aparelho realmente se chamará Moto X 2017. Diversos rumores também apontam que o seu nome será Moto C, estreando (mais) uma nova categoria no portfólio da “Lenovorola”. O lançamento está previsto para ocorrer durante a MWC, que acontecerá no final de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here