Virando moda? Mais um centro de distribuição dos correios sofre incêndio

Há duas semanas atrás, noticiamos aqui que um incêndio destruiu cerca de 9.000 encomendas no Rio de Janeiro, gerando muita dor de cabeça, tanto para os correios, quanto para os consumidores.  Agora, mais um incêndio de grandes proporções atingiu o prédio do Centro de Distribuição Domiciliar (CDD) dos Correios em Fortaleza. O Fato aconteceu na tarde de ontem (13) por volta das 16h00.

A Agência fica localizada na Avenida Oliveira Paiva, no bairro Cidade dos Funcionários. Heraldo Pacheco, comandante do Corpo de Bombeiros do Ceará, informou que cerca de 90% do prédio foi atingido pelo incêndio. Segundo relatos, as chamas puderam ser vistas em diferentes regiões da capital cearense. No videio abaixo, é possível ter uma ideia melhor do que aconteceu no local, veja:

A fim de amenizar os danos e acabar com o fogo, foram acionados 10 caminhões e 40 homens do corpo de bombeiros da região. Segundo Heraldo, por volta das 19h00 de ontem, boa parte do fogo já havia sido controlado, mas chamas internas continuaram danificando o prédio no decorrer da noite.

Hoje, por volta das 05h30, o corpo de bombeiros retornou ao prédio, e ainda foram encontrados pequenos focos, algo bem natural devido ao tamanho do incêndio ocorrido. Não há relatos de pessoas feridas, e ainda não se sabe o quanto de mercadorias foram danificadas, mas esse número deve ter sido exorbitante. Sem dúvidas, é muito estranho algo do tipo acontecer num período tão curto, não é mesmo?

Você vai gostar

2 Comentários

  1. Muito estranho e mais suspeito ainda que o governo pelo jeito não está períciando com cuidado. Ouvi dizer que estão dando fim de modo proposital e a ordem vem de cima é claro.

Deixe uma resposta

Fechar