Parece que virou moda smartphones explodirem do nada. A Samsung conhece bem o assunto, após os vários casos envolvendo explosões do Note7, a fabricante realizou um recall a nível internacional e ainda assim os aparelhos novos continuam explodindo.

Outra fabricante que teve seu aparelho envolvido com explosão foi a Apple, onde um americano divulgou que seu iPhone 7 explodiu ainda dentro da caixa lacrada.

A nova da vez aconteceu com a estudante Yvette Estrada, que mora na Califórnia, nos EUA. A jovem informou que o seu iPhone 6 Plus explodiu durante à noite, enquanto carregava, queimando os objetos próximos a ele.

Em declaração, a estudante conta que ouviu alguns ruídos seguidos de uma explosão, onde ligou imediatamente para o serviço de emergência.

“Eu ouvi ruídos seguidos de uma explosão com um barulho estrondoso e vi o fogo saindo da tela. Joguei água nele e liguei para o 911. E se isso tivesse acontecido embaixo do meu travesseiro ou enquanto eu estivesse em uma ligação? Sem dúvidas eu teria queimado o meu rosto! Aconteceu um incêndio. Espero que a Apple corrija isto e me compense de alguma forma, pois eles precisam fazer o certo. “

Ainda de acordo com a Yvette, a Apple ofereceu um novo carregador para o seu Apple Watch, além de um carregador e um iPhone 6 Plus novos.

 

VIAWCCFTECH
FONTEABC
COMPARTILHE

Deixe uma resposta