O ano de 2016 já está chegando ao fim e as empresas fabricantes de smartphones estão correndo contra o tempo para atualizar as suas linhas de aparelhos. Uma dessas empresas é a Xiaomi, que já lançou diversos telefones este ano, já está trabalhando no seu próximo grande lançamento.

A próxima grande apresentação da Xiaomi será do substituto do Mi 5, que foi lançado no início do ano. O aparelho, seguindo os padrões da empresa, será chamado de Mi 6 e já está praticamente pronto, aguardando apenas o pontapé inicial para começar a distribuição.

Todos sabemos que a Xiaomi sempre busca uma “leve” inspiração na Apple para desenvolver os seus produtos. Diversos aparelhos da empresa chinesa apresentam caraterísticas marcantes que sempre lembram os eletrônicos da maçã, indo desde a interface MUIU até o design do aparelho e algumas funcionalidades.

O Mi 6 não fugirá dessas “inspirações”. De acordo com uma imagem vazada do aparelho, o próximo lançamento da Xiaomi terá um design muito parecido com os iPhones 6 e 6s, contando com as laterais e a parte traseira quase idênticas.

Fora isto, não sabemos mais nada sobre o smartphone. No mês passado a Xiaomi iniciou uma pesquisa solicitando aos fãs da marca que escolhessem as características para o Mi 6, dentre as opções haviam duas possibilidades para o corpo, em metal ou vidro, processador Snapdragon da série 800 ou 600, 4GB ou 6GB de memória RAM, 32GB ou 64GB para armazenamento interno e as características das câmeras.

Infelizmente não temos uma data concreta para o lançamento do aparelho, mas, assim como foi com o Mi 5, esperamos que seja lançado logo no início de 2017.

VIAAndroid Pure
COMPARTILHE

Deixe uma resposta