A Vivo acaba de anunciar o seu novo plano para quem vive conectado 24 horas por dia tanto em internet quanto em ligações. O plano é, atualmente, o que oferece mais dados no Brasil para dispositivos móveis, superando em franquia todas as operadoras concorrentes.

O pacote pode ser novo, porém o nome do plano já é bem conhecido pelos consumidores. Batizado de Vivo V, o plano faz parte da linha premium da Vivo, oferecendo nada menos que uma generosa franquia 100GB de dados, sendo mais de três vezes maior que a franquia oferecida anteriormente, que era de 30GB.

Além do pacote de dados enorme, o Vivo V também oferece chamadas ilimitadas para qualquer operadora fixa ou móvel nacional, SMS ilimitado, 100 minutos para chamadas internacionais e 15 diárias de roaming internacional. O plano ainda permite que até cinco dependentes sejam inclusos no pacote sem custo adicional, dividindo a franquia oferecida.

Outro ponto forte do plano é que ele inclui seguro completo contra roubo e furto de qualquer aparelho, sem distinção de fabricante ou modelo.

Porém, como nem tudo são flores, ainda mais se tratando da Vivo, o preço pela franquia generosa também é alto, deixando claro que o plano não é para qualquer pessoa. O Vivo V custa espantosos R$ 1.299,99 (um mil duzentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos), sendo impraticável para “meros mortais”.

Por enquanto, podemos nos contentar com os 10GB oferecidos pelo Tim Beta que, embora ofereça apenas 10% da franquia do Vivo V, custa menos de 4% do valor total do plano da Vivo. Uma bela economia.

E você? Afim de contratar os 100GB de dados da Vivo?

FONTEVivo
COMPARTILHE

2 COMENTÁRIOS

  1. O pessoal dessa empresa é que é muito VIVO, e acha que somos todos burros, parabéns vivo, mais uma tentativa de trollar os consumidores, por esse tipo de plano, que eu sou cada vez mais #TIMBETA

Deixe uma resposta