Muito se tem falado sobre a Samsung embutir o leitor de impressões digitais diretamente na tela do Galaxy Note 8, mas quem realmente deve ser a primeira a lançar o recurso é a fabricante Vivo, que nos últimos anos tem sido a pioneira em diversas novas tecnologias e recursos.

Na rede social Weibo, uma foto de um aparelho com o sensor na tela apareceu, apesar de poucas informações sobre ele, o que foi revelado é que se trata de um protótipo da Vivo com esse novo recurso, confira o GIF abaixo.

Alguns analistas acreditam que ele poderá ser lançado ainda neste mês, mais precisamente no dia 28, apesar de nenhuma confirmação oficial pela fabricante, resta aguardar para saber se a fabricante vai surpreender a todos novamente.

A Vivo foi a primeira a lançar um aparelho com tela QuadHD, também surpreendeu lançando o primeiro dispositivo com menos de 5 mm de espessura como também a primeira a lançar um aparelho com 6 GB de RAM, e agora poderá ser a primeira a embutir o leitor de digitais diretamente na tela.

Deixe uma resposta