A fabricante Vivo, subsidiária da BLU, está preparando seus novos smartphones para lançamento. Os substitutos dos Vivo V3 e V3 Max, chamados de V5 e V5 Plus, já estão sendo desenvolvidos e tiveram suas especificações técnicas vazadas.

Os dois aparelhos chegarão ao mercado com uma câmera frontal de incríveis 20 megapixels, a maior do gênero, apresentando uma evolução frente aos demais concorrentes e buscando uma excelente experiência para selfies.

Além disso, os aparelhos também virão com a Funtouch OS 2.6 rodando em cima do Android 6 Marshmallow, com atualização garantida para o Nougat.

As demais especificações técnicas incluem uma tela HD de 5,5 polegadas para o V5, a do V5 Plus não foi revelada. As semelhanças entre os dois também incluem um processador Snapdragon 652, 4GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno. Já em termos de conexões, há Wi-Fi, GPS, GLONASS, Dual-SIM, FDD-TLE e TD-LTE. A bateria integrada será de 3.000mAh.

O lançamento do Vivo V5 está previsto para ocorrer no dia 15 de novembro com preço inicial de INR 20.000 rúpias indianas, em torno de R$ 990 sem impostos. Para os brasileiros que se interessarem pelo aparelho é bem provável que o único método de compra seja através de importação.

FONTEGSM Arena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta