A chinesa Vivo, muito conhecida por trazer novas tecnologias aos smartphones, deverá inovar novamente. A fabricante foi a primeira a apostar em telas QuadHD, conseguiu ser a primeira a lançar um smartphone com menos de 5 mm de espessura, saiu na frente com o primeiro smartphone com 6 GB de RAM.

Mas agora ela quer mais, novas fotos revelaram algumas informações sobre o Vivo X20, ou Xplay 7. Para surpresa de todos, o dispositivo aparece com três câmeras na parte traseira, sendo que as fabricantes estão começando agora a implantar o sistema com duas câmeras. Não foi revelado o motivo e em que ajudaria a existência de três câmeras.

Outra novidade, poderá ser um recurso que nem mesmo a Samsung ou Apple, principais fabricantes de smartphones, conseguiram implantar, pelo menos até o momento. Estamos falando do sensor de digitais embutido na tela, que excluiria a necessidade de ter um botão físico para reconhecer a digital.

Até o momento pouco se sabe sobre o aparelho, mas pelo histórico da fabricante não podemos descartar a hipótese. Dificilmente o aparelho seja lançado nos próximos meses, podendo ser uma novidade somente em 2018.

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here