A corrida para saber qual fabricante possui o smartphone mais fino do mercado fica cada vez mais acirrada, até então o troféu era do Oppo R5 com seus incríveis 4,85 milímetros de espessura, o que é surpreendente por causa da quantidade de componentes internos necessários para construir um smartphone e por sua espessura tão pequena. Mas a alegria do Oppo R5 não durou muito, pois a fabricante chinesa Vivo divulgou um teaser do seu próximo smartphone que será anunciado em breve.

O Vivo X5 Max possui nada mais que 4,75 milímetros de espessura, ainda mais fino que o rival da Oppo, e mesmo sendo tão fino, comporta um hardware considerável, compatível com redes 4G LTE, com um processador octa-core de 1.7 GHz, 2GB de RAM, uma câmera traseira de 13 megapixels e uma frontal de 5 megapixels, Android 4.4.4 KitKat e uma tela de 5.5 polegadas com resolução de 1080 x 1920 full HD.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • PROCESSADOR: Octa core 1.7 GHz;
  • MEMÓRIA RAM: 2 GB;
  • CÂMERA: 13 megapixels + frontal 5 MP;
  • TELA: 5.5″ Full HD;
  • SISTEMA OPERACIONAL: Android KitKat 4.4.4

Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Bacharelado em Ciência da Computação, 20 anos, colaborador do Tudo em Tecnologia trazendo dicas e novidades das plataformas móveis: Android, Windows Phone e iOS.

Deixe uma resposta