A fabricante chinesa Vivo vai anunciar seus mais novos aparelhos no dia 6 de julho, serão dois, Vivo X9s e Vivo X9s Plus. Desta vez, o Vivo X9s foi visto na certificação TENAA, onde foram revelados alguns detalhes do aparelho, como foto da parte traseira e frontal. Apesar de não ter sido revelada suas especificações, já existem alguns rumores.

A tela será de 5,5 polegadas com resolução 1920 x 1080 pixels. O chipset Snapdragon 660 tem processador octa-core operando à 1.9 GHz, 4 GB de memória RAM. O armazenamento interno possui 64 GB de capacidade. Possui bateria entre 3.000 a 3.200 mAh, leitor de impressões digitais e sistema operacional Android 7.1.1.

Ao contrário da maioria dos aparelhos do mercado ele chega com duas câmeras na parte frontal, e somente uma câmera na parte traseira. Na parte frontal elas serão de 20 MP + 8 MP. Enquanto na parte traseira tem sensor Sony IMX376 com 16 MP.

Até o momento não houve nenhuma informação oficial sobre os locais em que os aparelhos serão lançados, além do mercado chinês, nem sobre os valores dos que ser]ao cobrados pelos dois modelos.

Deixe uma resposta