Em 2015 a Asus revolucionou com a chegada do Zenfone 2 e seus incríveis 4 GB de memória RAM, algo inédito para os smartphones. Porém o tempo passou e outros lançamentos acompanharam o aparelho da taiwanesa. Agora a Vivo (não é a operadora de telefonia) lançou oficialmente o Xplay 5 Elite, o primeiro smartphone do mundo a chegar com 6 GB de memória RAM.

Xplay Elite

Além dos 6 GB de RAM, o Xplay 5 Elite ainda conta com o poderoso chip Snapdragon 820 64 bit e nada mais nada menos que 128 GB de memória interna, porém não aceita microSD, mas com 128 GB, pra que usar cartão? O novo smartphone da Vivo tem leitor biométrico que fica na parte traseira e seu acabamento é premium em metal. O design é uma mistura de Galaxy S6 Edge com iPhone, o que ficou muito bonito, mas falta originalidade.

Xplay

A tela dele é curva e tem tamanho de 5.43 polegadas, um display Super AMOLED QuadHD de 1440 x 2560 pixels. A câmera traseira tem 16 megapixels, um sensor Sony IMX298. Para suportar uma tela de alta resolução e um hardware potente, o Xplay 5 Elite conta com bateria de 3600 mAh.

Com todo esse conjunto, o Smartphone não é barato, ele chegará ao mercado chinês com valor de aproximadamente US$655 dólares. Para comparação, o Xiaomi Mi 5 custa menos da metade disso, porém também tem metade da memória RAM do Vivo.

TUDO SOBRE O XIAOMI MI 5

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta