A fabricante Vivo, subsidiária da BLU, está sob os holofotes mais uma vez. O motivo é por causa do seu novo smartphone que acaba de ser lançado. Chamado de Vivo Xplay 6, o aparelho vem mostrar que tem excelente poder de fogo.

Diferente do que os rumores indicaram, o Vivo Xplay 6 chega ao mercado com um Snapdragon 820 de quatro núcleos a 2.3GHz, ao invés do mais recente Snapdragon 821. O smartphone também traz uma tela com bordas curvas, semelhante aos aparelhos edge da Samsung, possuindo 5,5 polegadas e resolução QuadHD 2K.

Já em relação às suas câmeras, o smartphone conta com o sensor IMX362, da Sony, na parte traseira, contando com 12 megapixels, abertura de f/1.7, estabilizador óptico de quatro eixos e PDAF com foco rápido de 0,03 segundos. Além disso ainda há uma segunda câmera na parte de trás do aparelho, com 5 megapixels, servindo para capturar imagens com mais profundidade. Para fechar o pacote com chave de ouro ainda temos uma câmera de 16 megapixels com abertura de f/2.0 na parte frontal.

Fechando seu pacote de especificações técnicas, o aparelho ainda conta com generosas 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno. Ainda há USB Type-C, leitor de impressões digitais e uma bateria de 4.080mAh.

O Vivo Xplay 6 inicia suas vendas hoje, na China, com preço inicial de US$ 650, aproximadamente R$ 2.200 sem impostos. Mesmo sendo salgado para o mercado chinês, as configurações do aparelho são excelentes e batem de frente com os flagships das maiores fabricantes atuais.

VIAFone Arena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta