Recentemente os usuários do Android receberam um novo recurso no WhatsApp, a ligação feita através da internet era apenas pra quem recebesse a ligação, porém em pouco tempo muitos usuários já conseguiram ativar o recurso, mesmo assim função foi desabilitado para novos usuários novamente.

Mas agora a novidade que em breve usuários do Windows Phone devem ser contemplados com o novo recurso em seu aplicativo de mensagens, a nova funcionalidade no sistema da Microsoft pode ter sido confirmada “sem querer”, já que uma imagem começou a circular na internet com o pedido para um tradutor do WhatsApp realizasse a tradução para algumas novas frases e palavras contidas no aplicativo.

24140841065772

Alguns textos solicitados para serem traduzidos eram como “calls”, “Read Receipts”, que deve significar novo recurso de Ligação e um Relatório de leitura que detalha o que foi lido nas conversas. Ainda não existe data prevista, acredita-se ainda que o recurso possa chegar para todos os dispositivos com Android antes mesmo de se expandir para outros sistemas.

Fonte: wmpoweruser

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta