Pesquisar
Close this search box.

WhatsApp pede que usuários atualizem o app por brecha de segurança

O app de mensagens mais usados pelos Brasileiros voltou a ser vítima de vulnerabilidade. De acordo com o que foi revelado, uma brecha permitia que hackers instalassem um vírus espião nos aparelhos de forma fácil e remota.

Diante disso, os criadores do WhatsApp estão pedindo que todos os 1,5 milhão de usuários em todo o mundo façam o mais rápido possível a atualização do aplicativo.

A descoberta dessa brecha foi feita através do jornal The Financial, que informou que essa falha já estava ativa por vários dias. Além disso, revelaram que esse vírus foi criado pela empresa israelense NSO Group.

Veja também:

Caso você ainda não tenha atualizado o seu aplicativo, basta seguir alguns passos. Por exemplo, caso tenha um smartphone com Android, vá até a Play Store. Após isso, busque pelo WhatsApp e toque em em atualizar. No iPhone, siga o mesmo procedimento, indo até a App Store.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Shopee libera cupom e Galaxy A56 256GB aparece com preço matador

Samsung libera mais um beta da One UI 8 para o Galaxy S25

Samsung relançará Galaxy S24 com Snapdragon 8 Gen 3 com preço matador

Últimas Notícias
Notícias

Apple iPhone Air é lançado com espessura de apenas 5,6 mm e chip A19 Pro

Promoções

Shopee libera cupom e Galaxy A56 256GB aparece com preço matador

Notícias

Samsung libera mais um beta da One UI 8 para o Galaxy S25

Notícias

Samsung relançará Galaxy S24 com Snapdragon 8 Gen 3 com preço matador