WhattsApp para Windows Phone ganhará uma nova atualização

Embora muitos pensassem que o Windows Phone estivesse “morto”, recentemente uma nova versão beta do WhattsApp foi lançada, trazendo novos recursos interessantes. Se trata da possibilidade de responder alguém de forma privada nos grupos, abrindo uma tela de conversa individual para continuar o assunto mais facilmente.

A nova ferramenta  do programa evita mensagens indesejadas ou inúteis, já que assuntos privados poderão ser discutidos sem atrapalhar as demais conversas.

Para responder alguém de forma reservada em um grupo, basta tocar e segurar sobre a mensagem e selecionar “Responder em privado”. A partir daí, uma outra tela de conversa será aberta somente com a pessoa para que o assunto seja continuado sem intromissão dos demais.

As novidades não param por aí. a atualização também ganhará um botão de mudança rápida do modo de ligação, que permite trocar uma chamada de voz por uma de vídeo em segundos. As novidades estão disponíveis apenas para a versão beta para o Windows Phone, mas deve chegar ao Android e IOS em breve.

Via
R7

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close