O Windows 10 é uma das versões mais aguardadas do sistema da Microsoft nos últimos anos e a empresa está agindo para o S.O se tornar muito popular logo no início da comercialização, pois ele vários usuários de versões anteriores do Windows terão o upgrade gratuito.

No início foi especulado que até que tem Windows não genuíno receberia o update grátis, porém apesar de poder receber a atualização, após a instalação o usuário não terá seu produto validado e precisará comprar uma chave para ativá-lo.

Agora a boa notícia vai para quem está participando do programa Insiders, ou seja, quem quis testar o Windows 10 em suas versões de testes agora será recompensado e terá o S.O gratuitamente.

Confira abaixo os contemplados com Windows 10 grátis:

  • Quem tem o Windows 7 pode atualizar gratuitamente
  • Quem usa o Windows 8 ou 8.1 também tem update grátis
  • Participantes do programa Insider

Os participantes Insiders deverão estar com a build 10130 do Windows 10 para poder receber o update grátis para versão final (quando estiver disponível).

Lembrando que qualquer pessoa pode fazer parte do programa Insider e com isso ganhar o Windows 10 em breve.

ATUALIZAÇÃO: A Microsoft parece ter voltado atrás da decisão e editou o post onde confirmava que o Windows iria permanecer ativado após update para versão final do Windows 10. Em breve mais informações.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta