Ontem saiu a informação que o novo Windows terá update grátis para quem já possui a versão 8 e 8.1, porém ao contrário do que se especulava-se, o nome não será Windows 9, mas sim Windows 10.

Uma novidade para quem gostava do menu iniciar é que ele estará de volta no Windows 10, porém mais moderno e mesclando as live tiles da interface Modern do atual Windows 8.1. Além disso, outra grande novidade confirma os rumores, a Microsoft está unificando seu sistema, com uma loja unificada, já que será apenas uma nova plataforma, sendo também a nova versão do Windows Phone, que não terá mais o nome Phone, será apenas Windows 10.

 

iniciar Windows 10
Volta do menu iniciar | Imagem: The Verge

Para quem faz parte do programa Windows Insider Program, o Windows 10 na versão de testes já estará disponível para Download a partir de amanhã. Porém a versão final só irá chegar no segundo semestre de 2015, ou seja, temos muitos meses de espera até lá.

Imagens

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta