O Windows 10 sem dúvidas vai ser o grande Windows dos últimos tempos. O Windows 8 foi rejeitado, enquanto o 8.1 não consegue a popularidade do Windows 7, esse sim muito bem sucedido. Mas com a chegada da versão 10, tudo pode mudar e a Microsoft tem investindo muito para tornar o sistema o mais utilizado, tanto que já prometeu update grátis para o Windows 10 para quem tem as versões 7, 8 e 8.1.

O novo Windows 10 terá função para usuário restaurar ele para um padrão de fábrica onde apenas o Windows vai esta instalado, ou seja, sem aquelas montes de programas que as fabricantes de PCs mandam.

reset Windows 10

Com essa nova funcionalidade pode chegar ao fim as formatações dos PCs, ou pelo menos diminuírem consideravelmente. Quem não vai gostar dessa novidade são os técnicos de informática…

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

4 COMENTÁRIOS

  1. Nonsense. A formatação não é feita para restaurar o Windows, é feita para corrigir os problemas do sistema como um todo, quando há corrompimento de arquivos por falhas de hardware ou de software.
    Se você leva para um técnico seu micro com errinhos de configuração ou com vírus, ou seja, sem defeito verdadeiro, e a única coisa que ele faz é formatar o micro, então esse “técnico” não é técnico, é micreiro, e você está muito mal assessorado, pagando caro por um serviço medíocre.

Deixe uma resposta