A Microsoft tem adotado novas práticas no mercado, uma das novidades presentes no novo sistema operacional da empresa que pode ser chamado de Windows 9 é a unificação do sistemas, porém outra estratégia que deve ser utilizada pela empresa é oferecer gratuitamente a atualização para o novo sistema para quem já utiliza o Windows XP, Vista e 7.

A atualização será opcional, mas a empresa estará disposta a convencer seus usuários que a melhor saída será realizar o upgrade. Recentemente a empresa deixou de oferecer suporte ao Windows XP, promoveu também a volta do menu iniciar algo muito comentado no Windows 8. Outros rumores já apontavam que o sistema também poderia ser oferecido gratuitamente para quem já possuía o Windows 8.1 e Windows 7 Service Pack 1.

As próximas atualizações que chegarão ao Windows 8.1 não devem trazer grandes melhorias e não serão obrigatórias, também é esperado uma atualização para o Windows 8.1 Update 2 para o dia 12 de agosto, as principais novidades são aguardadas para o Windows 9 que possui codinome de Threshold, que deve ser lançado somente no próximo ano e deve trazer grandes.

[ads1]
Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta