Windows Phone tem grande crescimento em 2013

E mais uma vez a Microsoft tem surpreendido os clientes se tratando de seus aparelhos com sistema operacional Windows Phone. A venda de smartphones com o dito Windows dobrou em um ano, antes o que era praticamente esquecido nas prateleiras hoje está tomando um grande espaço no universo dos dispositivos móveis, com isso ele ocupa o espaço que pertencia a grandes empresas como exemplo da Samsung, Apple, LG e Motorola e sistemas famosos como o Android e o iOS.

O crescimento de vendas de dispositivos da Microsoft aumentou em 104% em apenas um ano, assim no 4º semestre de 2012 apenas 5.3 milhões de aparelhos foram vendidos, já na mesma época do ano de 2013 na faixa de 10.9 milhões de smartphones foram comercializados deixando o segundo lugar para o Android que teve 29% a mais de mercado e em terceiro o iOS que teve crescimento comercial de apenas 7%.

Tabela-Smarths

Isso tudo só faz os usuários pesarem mais uma opção de compra, graças a esse grande aumento de Lumias da Nokia sendo negociados a ponto de fazer os outros sistemas perderem uma fatia boa no novo mundo tecnológico, onde marcas que muita gente não colocava nenhuma fé ou chance tem se mostrado um excelente rival para futuras negociações.

Via: GSM Arena 

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close