O Windows 10 está sendo aguardado ansiosamente por muitos (inclusive eu), pois será um sistema com grandes novidades, oferecendo performance e grande integração entre dispositivos e a Microsoft vem fazendo grande esforço para fazer essa versão do S.O ser a mais utilizada, pois por enquanto o Windows 7 que foi lançado em 2009 figura no topo.

Para deixar o Windows 10 no topo a Microsoft já anunciou que os usuários do Windows 7, 8 e 8.1 terão update gratuito para nova versão do sistema. E uma informação que pegou todos de surpresa há algumas semanas foi o fato da empresa confirmar que até mesmo que tem Windows pirata poderá atualizar para nova versão do sistema.

Confira: Ativar Windows pirata pode render multa pesada

Mas não é bem assim. A Microsoft anunciou hoje que os usuários do sistema pirata receberão normalmente o aviso de update e poderão atualizar o PC, porém isso não vai deixar a cópia do Windows legal, o usuário irá continuar recebendo o alerta de que a cópia não é genuína e a empresa mostrará links para compra da licença do produto.

Em resumo, quem está usando Windows 7, 8 ou 8.1 pirata pode atualizar para o 10, porém ele continuá pirata.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta