A Xiaomi acaba de revelar que amanhã, 25 de agosto, terá um evento da fabricante para lançamento de novos produtos.

A fabricante divulgou em seu blog oficial algumas informações que sugerem o lançamento de algum produto relacionado ao Redmi 3 Note, enaltecendo a popularidade do seu smartphone.

Mesmo sem a Xiaomi relevar diretamente qual produto será lançado amanhã, alguns vazamentos recentes, aliados ao conteúdo divulgado pela fabricante, sugerem que poderá ser o Redmi 4, Redmi 4 Note ou o Mi Note 2.

O Redmi 4 teve suas especificações vazadas há umas semanas e trará uma tela FullHD de 5 polegadas, processador Snapdragon 625 de oito núcleos a 1.8GHz, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno, câmera traseira de 13MP, câmera frontal de 5MP e uma bateria potente com 4.000mAh.

Já o Redmi 4 Note possui uma tela FullHD de 5,5 polegadas, processador MediaTek Helio X20 ou X25 com dez núcleos a 2,5GHz, 2Gb ou 3GB de RAM, 16GB ou 64GB de armazenamento interno, câmera traseira de 13MP, câmera frontal de 5MP e bateria de 4.100mAh.

Há ainda o Mi Note 2, com tela AMOLED fabricada pela Samsung, processador Snapdragon 821, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno e um leitor de impressões digitais na parte frontal do aparelho.

Infelizmente o anúncio não traz nenhuma informação precisa, mas amanhã veremos o novo smartphone da Xiaomi. Será que teremos mais um ótimo custo x benefício?

FONTEMIUI
COMPARTILHE