A Xiaomi vem crescendo em grande velocidade e com muito destaque pela qualidade dos produtos e tudo com um preço bem acessível. Essa receita vem fazendo a empresa se destacar não só no mercado chinês, mas sim no mundo inteiro. A empresa começará suas operações no Brasil em 2015 e já teve seu primeiro smartphone homologado, o Redmi Note 4G. E ontem ela apresentou mais um aparelho para o mundo, o Mi 4i, uma versão mais acessível do TOP Mi 4.

O Mi 4i tem grandes destaques, como conectividade 4G e suporte para dois chips, o que é muito procurado no mercado nacional. Ele é construído em policarbonato unibody, o que garante uma boa construção (similar ao iPhone 5C). O aparelho tem 5 opções de cores: preto, branco, azul, amarelo e rosa.

Xiaomi-Mi-4i-2

Por dentro o Mi 4i não decepciona, chegando com chip Snapdragon 615(2ª geração) 64 bits com processador Octa-core (4 núcloes 1.7 GHz + 4 núcloes 1.1 GHz Cortex-A53), GPU Adreno 405, 2 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna. O display tem qualidade, é IPS Full HD OGS de 5 polegadas e tecnologia de brilho adaptável.

Mi 4i

O Xiaomi Mi 4i tem um bom conjunto de câmeras, sendo a traseira com flash LED duplo de 13 megapixels F/2.0 e a frontal com 5 megapixels F/1.8. Já em relação a conectividade, o aparelho é completo, se destacando por contar com 4G, MU-MIMO Wi-Fi a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.1 e suporte para dois chips.

Mi 4i-5

O sistema operacional é atual, o Android 5.0 Lollipop com interface própria, a MIUI 6.0. Já a bateria deve dar uma grande autonomia, pois tem 3120 mAh.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • CHIPSET: Snapdragon 615 (2ª geração);
  • PROCESSADOR: Octa-core (4x 1.7 GHz + 4x 1.1 GHz);
  • GPU: Adreno 405;
  • MEMÓRIA RAM: 2 GB;
  • MEMÓRIA INTERNA: 16 GB;
  • TELA: IPS 5.0″ com resolução Full HD;
  • BATERIA: 3120 mAh;
  • SISTEMA: Android 5.0 Lollipop MIUI.

 O Mi 4i vai chegar ao mercado asiático e primeiramente na Índia e com preço de aproximadamente US$200 dólares, o que certamente vai fazer os concorrentes ficarem preocupados.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta