Pouco tempo após anunciar o Mi 5s, a Xiaomi apresenta mais um aparelho ao público. Trata-se de uma variante do Redmi 3s, que foi lançado em junho. O novo smartphone chega ao mercado com o nome Redmi 3S Plus, porém com praticamente tudo igual ao seu irmão mais velho.

As especificações técnicas são um pouco humildes, trazendo uma tela de 5 polegadas com resolução HD 720p, processador Snapdragon 430 de oito núcleos a 1.4GHz, GPU Adreno 505, 2GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno, câmera traseira de 13 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, suporte a Dual-SIM e 4G LTE, leitor de impressões digitais na parte traseira, bateria de 4.100mAh e Android 6.0.1 Marshmallow com a MIUI 8.

O Redmi 3S Plus será o primeiro smartphone da Xiaomi com vendas exclusivas em lojas físicas, iniciando pelo mercado indiano. Ele chega custando 9499 rúpias indianas (cerca de R$ 466 sem impostos).

O Redmi 3S Plus tem a missão de trazer atenção para as lojas físicas da Xiaomi, onde a empresa estará concentrando seus esforços nos próximos anos.

Ainda não há informações de disponibilização em outros mercados e como o aparelho será exclusivo de lojas físicas, não haverá a opção de importar.

VIAGadgets
COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

  1. Essa versão do redmi 3s+ é mais barata que o 3s prime(pelo menos pelo preço sugerido)? Porque eu achei na gearbest a versão 3s prime, (3GB Ram e 32GB ROM), e parece que a única diferença é 1GB de ram a menos?

Deixe uma resposta