A página oficial da Xiaomi Índia começou um evento para os seguidores participarem, em um quebra-cabeça os seguidores devem encontrar três palavras e depois já está concorrendo para ser um ganhador de um dos três smartphones que serão premiados pela fabricante.

Algumas palavras contidas no game dão dicas do que podemos ter no próximo aparelho da empresa como “Recarga rápida”, “Snapdragon”, ”Cortex”, “Android” entre outras palavras que devem sugerir as possíveis configurações do Redmi 2.

O smartphone Redmi 2 deverá ser lançado com chipset Qualcomm Snapdragon 410 64-bit, quad-core de 1,2 GHz Cortex-A53, GPU Adreno 306, podendo ser lançado em versões com 8 GB de armazenamento e 1 GB de RAM e outra versão com 16 GB de armazenamento mais 2 GB de RAM, com suporte até 32 GB de expansão.

A tela tem 4,7 polegadas e resolução 720 x 1280 com proteção Gorilla Glass 2, sistema operacional MIUI 6.0 baseado no Android 4.4.4 KitKat, câmera de 8 megapixels que é capaz de filmar em Full HD e frontal de 2 megapixels que filma em 720p.

O aparelho deverá ser lançado no mercado indiano no dia 12 de março, vale lembrar também que a empresa deve em breve começar a funcionar no Brasil.

Fonte: GSM Arena

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta