A Xiaomi deixou muita gente de boca aberta e babando quando lançou o Mi Mix no mês passado. O aparelho inaugurou o conceito de smartphone praticamente sem bordas, ocupando quase toda a parte frontal com a sua tela, e fez com quem várias fabricantes adotassem as mesmas linhas de design.

Com o sucesso do Mi Mix, a Xiaomi já está preparando outro smartphone que seguirá o mesmo gênero. Agora a fabricante irá lançar uma versão menor do aparelho sem bordas. O novo “pequeno” da Xiaomi é chamado de Mi Mix Nano e trará uma tela de 5,5 polegadas.

Assim como o Mi Mix e suas 6,4 polegadas, as 5,5 polegadas do Mix Nano não impactarão tanto no seu tamanho completo devido a quase inexistência de suas bordas, o tornando um aparelho bem compacto e com tamanho próximo aos atuais smartphones com telas de 5 polegadas.

Além do tamanho reduzido, o Mi Mix Nano terá tela FullHD, Snapdragon 821 de quatro núcleos rodando em até 2.3GHz, 4GB ou 6GB de memória RAM e 64GB/128GB ou 256GB de armazenamento interno, o tornando um aparelho pequeno e poderoso.

Seu preço é cogitado em torno de US$ 436 (aproximadamente R$ 1490 sem impostos). Infelizmente não há informações sobre as demais especificações como câmeras e bateria.

Deixe uma resposta