Pesquisar
Close this search box.

Xiaomi lança novos relógios inteligentes

Em conjunto com a Huami, a Xiaomi lançou oficialmente sua nova série Amazfit, série de relógios inteligentes para os amantes de esportes. Anunciados hoje (27), os novos relógios chegam com os nomes Amazfit GTS, Amazfit Smart Sports Watch 3 e do Amazfit X.

Amazfit GTS

Primeiramente, o Amazfit GTS vem equipado com uma tela AMOLED de 1,65″ com densidade de pixels de 341 ppi e NFC. Além disso, pesa apenas 24,8 gramas e conta com incríveis 7 pulseiras em cores diferentes e resistência contra água e poeira.

Ótimo nas atividades físcias, o Amazfit GTS inclui o sistema de medição BioTracker PPG. Com ele, você será capaz de monitorar até 12 tipos de esportes. Além disso, a tecnologia GPS + GLONASS promete controlar os percursos das atividades físicas. Seu preço inicial é de 899 yuan (cerca de R$ 540)

Amazfit Smart Sports Watch 3

A Amazfit Smart Sports Watch 3 conta com uma tela circular AMOLED de 1,34″ que reproduz um total de 260 mil cores. De acordo com a HUAMI, ela é capaz de ser lida até debaixo d’água. Além disso, se destaca com o incrível sensor BioTracker PPG que é complementado com 8 algoritmos de movimento profissional da FIRSTBEAT e NFC. 

Veja também:

Se você gosta de ouvir música em seu smartphone, saiba que o Amazfit Smart Sports Watch 3 também é capaz de controlar o player de música. Além disso, ele conta com uma versão sofisticada (Elite), que adiciona um estojo de titânio, cristal de safira e pulseira de couro. vale notar que ele também é à prova d’água e poeira. Seu preço começa em 1299 yuan (cerca de R$754).

Amazfit X

O mais interessante dos três certamente é o Amazfit X. Ele tem um display de 2,07″, sendo até 244% maior que seus concorrentes. Além disso, tem 326ppi e 100% de saturação de cor NTSC e brilho de até 430nits.

Com design futurista, o Amazfit X possui um lindo corpo em vidro 3D de 12,5 mm. Além disso, vem equipado com um botão de alumínio lateral e possui uma bateria de lítio curva que pode suportar até 7 dias sem precisar ser recarregada. Atualmente, seu preço ainda não foi divulgado.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Motorola Edge 60 Fusion e Fusion+ chegam ao Brasil com foco em tela e câmeras

Edge 70 estreia no Brasil com Snapdragon 7 Gen 4 e versão com Swarovski

Últimas Notícias
Notícias

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Notícias

Motorola Edge 60 Fusion e Fusion+ chegam ao Brasil com foco em tela e câmeras

Notícias

Edge 70 estreia no Brasil com Snapdragon 7 Gen 4 e versão com Swarovski

Notícias

Motorola Signature chega ao Brasil com Snapdragon 8 Gen 5 e preço “ultra premium”