Além dos smartphones, a Xiaomi está investindo pesado nas TVs. Recentemente, a empresa lançou a sua mais nova Mi LED TV 4 na Índia, sendo sua primeira televisão a entrar no mercado indiano. Suas configurações chegam a impressionar, mas o seu ponto alto é sua espessura: ela possui apenas 4,9 mm em seu ponto mais fino. Além disso, ela conta com um telão de 55 polegadas com resolução em 4K.

Algo incrível nessa TV é seu sistema  AI de aprendizagem profunda, o Android TV OS, que de forma inteligente, entende suas preferências e classifica o conteúdo automaticamente para recomendações personalizadas. Além disso, essa TV possui uma CPU quad-core de 64 bits juntamente com 2 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno. Ela também conta com Bluetooth 4.0, Wi-Fi 2.4 GHz / 5 GHz, 3 HDMI, 2 USB e uma porta Ethernet.

A fim de promover mais diversão e entretenimento á seus usuários, a Xiaomi promoveu uma parceria com a Voot, a Hungama Play e a Sony Liv, e promete mais de 500.000 horas de conteúdos variados dos quais 80% são gratuitos. Prática, ela oferece um controle remoto com apenas 11 botões que funciona através da conexão Bluetooth. Isso é bem legal, visto que o usuário não precisa direcionar o controle na TV para ter resposta.  A Mi LED TV 4 estará disponível através do Flipkart e na Mi.com online e através de parceiros de varejo por INR39,999 (€ 503 / $ 623).

Deixe uma resposta