A Xiaomi anunciou que apresentará seu novo carro-chefe no dia 22 de julho, o aparelho será o Xiaomi Mi 4, que até o momento não teve muitas informações reveladas, somente algumas informações sobre o dia do seu lançamento. Porém uma loja virtual resolveu se adiantar um pouco e acabou divulgando algumas informações sobre o aparelho, não se sabe se as informações são verdadeiras ou somente algo que foi inventado sem qualquer confirmação oficial.

Se tudo estiver correto o aparelho deve chegar com preço de U$599,99, tela de 5,5 polegadas e resolução de 2560×1440 pixels, entrando na briga dos smartphones com resolução 2k, por exemplo, o LG G3, contará com chipset Qualcomm Snapdragon 805 quad-core de 2,5GHz, memória RAM de 3GB, e armazenamento interno de 32 GB.

xiaomi

A câmera traseira será de 16 megapixels com estabilizador óptico, já a câmera frontal de 5 megapixels, o sistema operacional obviamente será MIUI baseada provavelmente no Android 4.4 KitKat tudo isso com uma bateria de 3200 mAh.

O aparelho também deve contar com suporte LTE, e até agora são as primeiras revelações sobre  hardware do aparelho, dados como medida e peso ainda não foram divulgados, porém falta poucos dias para o anuncio oficial do smartphone que pode ser outro sucesso de vendas da Xiaomi.

[ads1]
Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta