Os boatos a respeito do Xiaomi Mi 5c, que começaram em outubro, começam a ganhar forma. O aparelho já está quase pronto e sua data de lançamento fica cada vez mais próxima. E a novidade da vez é a respeito do seu preço que, diga-se de passagem, virá muito bom.

O Xiaomi Mi 5c pretende ser o mais básico de toda a linha de aparelhos Mi 5. Mesmo sendo o mais simples, o smartphone ainda conta com um ótimo poder de fogo. Suas especificações técnicas incluem, de acordo com os rumores, o processador Helio P20, da MediaTek, 3GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. Ótimo conjunto para um aparelho de entrada, heim.

Além disso, o Xiaomi Mi 5c virá com a versão 6.0 Marshmallow do sistema operacional Android com modificações da UI MIUI 8, da própria Xiaomi. Os adicionais ainda incluem USB Type-C e um leitor de impressões digitais acoplado ao botão home.

Agora vamos para o ponto mais forte do aparelho: o seu preço!! Mesmo com todo esse poder, sendo mais poderoso do que boa parte dos aparelhos intermediários atuais, o Xiaomi Mi 5c custará APENAS CNY 999. Convertendo diretamente em reais R$, esse valor é equivalente a R$ 485 sem os impostos nacionais. Valor altamente competitivo.

O Xiaomi Mi 5c poderá ser lançado em um evento especial no mês de dezembro, porém não há uma data definida. Infelizmente para os brasileiros é bem difícil que o aparelho chegue de forma oficial em terras tupiniquins, restando apenas a alternativa da importação.

VIAGSM Arena
COMPARTILHE

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta