O tão esperado Xiaomi Mi 5c, que teve diversas informações vazadas ao longo das últimas semanas, finalmente vai ganhando cada vez mais forma. O aparelho de entrada da Xiaomi, que oferece um dos melhores custo x benefício da empresa, estará disponível ainda este mês.

E eis que houve mais um vazamento das especificações do aparelho, provando o que já havíamos visto anteriormente. O Xiaomi Mi 5c chegará ao mercado com uma tela de 5,5 polegadas praticamente sem bordas, um processador de oito núcleos rodando a 2,2GHz, 3GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Seu conjunto de câmeras conta com uma lente traseira de 12 megapixels e uma frontal de 8 megapixels. As demais especificações incluem redes 4G LTE, NFC, Bluetooth, vidro curvo em 2.5D USB Type-C e um leitor de impressões digitais.

O grande destaque do Xiaomi Mi 5c, no entanto, não é nem tanto sobre suas especificações técnicas, mas sim o seu preço. O aparelho está previsto para chegar por incríveis CNY 999 ou R$ 485,00 em conversão direta e sem impostos. Preço altamente competitivo, superando a maioria dos smartphones da mesma categoria no mercado.

O seu lançamento está previsto para ocorrer no dia 30 de novembro, próxima quarta-feira, na China. Infelizmente é bem provável que a única opção de compra no Brasil seja através da importação.

VIAGSM Arena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta