Após ter algumas especificações reveladas em um cartaz, o Xiaomi 5X aparece agora em um convite em que seu design traseiro é revelado, além de mostrar a data oficial de lançamento. Ele será mais um aparelho adotar duas câmeras na parte traseira, alinhadas horizontalmente com os dois flash-LED.

A Xiaomi aproveitará o dia 26 de julho, para revelar o 5X. Mas ele não será a única atração do evento, já que no mesmo dia a Xiaomi apresentará a MIUI 9, a nova versão possui diversas melhorias e novos recursos, como a possibilidade de usar multi-janelas, novos temas, remoções de funções irrelevantes e design redesenhado.

O Xiaomi Mi 5X, além de contar com o sistema MIUI 9, possui chipset Snapdragon 625 com memória RAM de 4 GB. Tela será de 5,5 polegadas, com resolução Full HD, ou seja, 1920 x 1080 pixels.

Existe uma possibilidade de o aparelho ganhar uma versão um pouco mais potente, com Snapdragon 660, que possui 6 GB de RAM. A câmera traseira será de 12 megapixels, enquanto a frontal poderá ser de 16 megapixels.

O preço também foi revelado, no lançamento custará CNY 1,999, em uma conversão direta ficaria aproximadamente R$ 945, sem adição de impostos.

1 COMENTÁRIO

  1. Eles já tem em linha atualmente dois aparelhos com este chipset, poderia ser um dos novos 630/660 aí sim faria alguma diferença significativa, alterar somente para câmera dupla e carregamento rápido pra quê!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here