O Xiaomi Mi 6 será o próximo smartphone top de linha da Xiaomi e será o primeiro da fabricante a vir com o poderoso Snapdragon 835, lançado recentemente pela Qualcomm durante a CES 2017.

Diversas informações a respeito do Mi 6 já foram reveladas recentemente, porém não tínhamos visto ainda o seu poder de fogo posto à prova.

De acordo com um usuário do Weibo, uma pessoa em questão possui um protótipo do Xiaomi Mi 6 e resolveu realizar o teste do AnTuTu, famoso aplicativo de benchmark, para verificar quantos pontos de fato o aparelho faz e quão poderoso realmente é. E o resultado foi incrível.

Se realmente a informação for verdadeira, o Xiaomi Mi 6 passa a ser o smartphone mais poderoso já passado pelos testes do AnTuTu, derrubando o recorde do iPhone 7 Plus, que obteve 183.106 pontos.

Os 210.329 pontos obtivos pelo Xiaomi Mi 6 revelam o quão poderoso é o novo Snapdragon 830 e o que devemos esperar para os próximos lançamentos de 2017 que contarão com este chipset.

Só para ter ideia do seu poder, o smartphone mais poderoso rodando o Snapdragon 821, modelo anterior ao 835, fez “míseros” 163.578 pontos, contra os 210.329 do modelo mais novo.

Isso acaba nos remetendo a uma pergunta: E como será o desempenho do Galaxy S8? A resposta iremos ter a partir de Abril, no lançamento do aparelho.

 Já em relação ao Xiaomi Mi 6, o seu lançamento é aguardado para ocorrer em fevereiro, porém ainda não há uma data específica, sugerindo que possa ocorrer próximo a MWC 2017.

2 COMMENTS

Deixe uma resposta