O tão aguardado novo flagship da Xiaomi está perto de dar as caras ao mundo. O Xiaomi Mi 6, próximo top de linha da fabricante chinesa, está previsto para ser apresentado ao público já em fevereiro de 2017.

Embora diversos rumores tenham apontado que a data de lançamento havia sido adiada para abril, novas informações desmentem a notícia e confirmam que, de fato, o Mi 6 será apresentado em fevereiro através de um evento especial organizado pela Xiaomi.

De acordo com as informações vazadas, o Xiaomi Mi 6 chegará ao mercado possuindo a nova versão do chipset da Qualcomm, o Snapdragon 835, rodando em seu anterior. Além disso, também é esperado que o smartphone desembarque no mercado ostentando 6GB de memória RAM, formando um belo poder de fogo.

Confirmando as informações, um analista chinês informou que a Xiaomi já começou a receber remessas do novo Snapdragon 835, da Qualcomm, para serem utilizados no Mi 6, mostrando que a produção do smartphone já começou.

O Xiaomi Mi 6 está previsto para ser apresentado ao público no dia 6 de fevereiro, com vendas estimadas para serem iniciadas no início de março. Como a produção de SD835 está lenta, é bem provável que sejam disponibilizadas quantidades limitadas do Mi 6 nas primeiras semanadas de vendas.

 

VIAGSM Arena
COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here