Você é fã da Xiaomi e não consegue conter a ansiedade para ver o lançamento do Mi 6, próximo flagship da empresa? Fique tranquilo pois a data está bem próxima. De acordo com os rumores, o Xiaomi Mi 6 será revelado em algum momento de fevereiro do próximo ano (2017) e contará com recursos muito bons.

Ainda de acordo com os rumores, o Mi 6 estava previsto para chegar ao mercado com um design bem parecido com o do iPhone 7, da Apple, mas, aparentemente, tudo não passou de uma confusão. Uma nova fonte revelou que o próximo top de linha da Xiaomi virá com um design mais parecido com um dos seus smartphones, o Mi Note 2, contendo diversos traços do seu irmão mais velho, incluindo as bordas curvadas.

Já o seu poder de fogo será arrasador. O Xiaomi Mi 6 contará com nada menos que o novo Snapdragon 835, o processador mais poderoso já fabricado pela Qualcomm, além de 6GB de memória RAM. Como se isso tudo já não fosse bom o suficiente, o Mi 6 ainda contará com duas opções de armazenamento interno, sendo uma com 128GB e outra com 256GB.

O aparelho ainda virá em três opções de cores: branco, preto e azul. Como o seu lançamento está programado para ocorrer em fevereiro, ainda veremos diversas novidades a respeito do smarphone durante o mês de janeiro. Fique de olho.

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here