No final de 2017, a Xiaomi anunciou que o seu novo Mi 7 chegaria na MWC 2018. No entanto, segundo relataram alguns rumores, a  empresa adiará o anúncio, e irá focar primeiramente no Mi Mix 2s. Mas uma suposta captura de tela do Mi 7, sugeriu que o dispositivo contará com 8 GB de RAM e uma bateria um tanto parruda, com 4,480 mAh. Esses números mostram uma boa melhora, se levarmos em conta as configurações do Mi 6.

Essa captura de tela confirma rumores que já percorriam pela web no mês passado. Conforme já noticiamos aqui,  fontes da China sugerem que ele chegará nas lojas custando cerca de US$ 450, ou algo em torno de R$ 1.414,98. Até o momento tudo que sabemos é que ele contará mesmo com uma tela de 5.6 Full HD+,  Snapdragon 845, duas câmeras traseiras, sendo as duas de 16MP e 128GB de armazenamento interno.

Ainda segundo a captura de tela, a versão da interface do usuário será a MIUI 8.1, algo estranho, se levarmos em conta que a  Xiaomi já atualizou 40 dispositivos para o MIUI 9, até mesmo aqueles que foram lançados á uns 5 anos atrás. Dessa forma,  seria praticamente impossivel o Mi 7 chegar com um sistema operacional mais antigo.

Deixe uma resposta