Xiaomi Mi Max 3 tem especificações divulgadas

Há pouco tempo, o CEO da Xiaomi confirmou que a empresa está desenvolvendo um sucessor do Mi Max 2 lançado no ano passado, com um anúncio oficial marcado para julho. Agora, o aparelho passou pelo TENAA, que revelou detalhes sobre o hardware inserido pela fabricante chinesa. O Mi Max 3 deve chegar com tela grande de 6,9″, valor maior que os 6,44″ do seu antecessor. Apesar do aumento, espera-se que as dimensões gerais permaneçam bem semelhantes, com o novo smartphone sendo apenas 2 mm mais alto – isso por conta da proporção 18:9 e redução das bordas. Seu corpo seria de alumínio com leitor biométrico na traseira. Infelizmente, o TENAA não divulgou imagens do Mi Max 3.

Por dentro, um processador octa-core de 1,8 GHz foi listado, possivelmente um Snapdragon 636 da Qualcomm. O aparelho estará disponível em três variantes: a primeira (e a mais barata) traz 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, enquanto a segunda entrega 4GB+64GB. Mas se o usuário preferir, também será possível adquirir o Mi Max 3 com 6GB+128GB.

VEJA TAMBÉM

Independentemente da versão escolhidas, todas as variantes terão uma bateria de grande capacidade, somando 5.400 mAh. O Android 8.1 Oreo vem instalado, presumivelmente com as customizações da MIUI 10. Por fim, o tablet possui duas câmeras na traseira, mas até o momento, não há informações sobre o sensor secundário, no entanto, sabemos que o principal entrega 12MP. Para selfies, a Xiaomi inseriu uma câmera frontal de 8MP. O Mi Max 3 deverá ser lançado no próximo mês junto com o Mi Pad 4 e Redmi 6 Pro. Quando chegar ao mercado, estará disponível nas cores preto, cinza, branco, dourado, vermelho, azul, rosa e ouro rosê.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close