Xiaomi Mi Mix 3 surge em imagem real

Contrariando a tendência do mercado onde os smartphones possuem o entalhe, parece que a Xiaomi decidiu inovar no Mi Mix 3. Ao contrário dos dispositivos anteriores do Mi Mix, o novo aparelho possui bordas finas em todos os seus lados. 

No entanto, a imagem vazada não revela o que aconteceu com os sensores frontais, como a câmera selfie, por exemplo.  Será que a Xiaomi adotou as técnicas mostradas pela Vivo e pela Oppo que consistem em um módulo pop-out para o sensor? Só o tempo dirá. 

Já com relação á parte traseira, nenhum detalhe foi revelado. No entanto, ele deve chegar parecido com o seu antecessor, o Mi Mix 2S. Isso significa que uma montagem de cerâmica deve fazer estar presente na novidade. 

Finalmente, espera-se ainda que o Mi Mix 3 chegue com o processador Snapdragon 845 da Qualcomm. Devem fazer parte do pacote 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Além disso, considerando que o smartphone não é esperado até o final do ano, o Android 9.0 P deverá chegar de fábrica nele. 

Veja também:

Por enquanto, a Xiaomi ainda não fez nenhuma declaração oficial relacionada ao próximo smartphone, mas considerando que o Mi Mix 2 do ano passado fez sua estréia oficial em setembro, não seria surpreendente ver o Mi Mix 3 deverá ser oficial na mesma época. 


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close